quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agradecimentos ao Promotor Dr. José Carlos - Atualmente em Uberaba-MG


Caro Promotor, 
Dr. José Carlos,

Manifesto minha gratidão quanto ao que tem feito pelos cidadãos mineiros.
Neste mês, com certeza você conseguiu, mais uma vez, trazer a igualdade
e consequentemente a justiça para nós do Estado de Minas Gerais.

Agradeço por me ajudar a impugnar o edital do concurso público de provas
e títulos para a outorga de delegações de notas e de registro do Estado de 
Minas Gerais, pois, o mesmo ao ser publicado encontrava-se em desacordo
com os princípios constitucionais da isonomia, dignidade e entre outros.

Os procedimentos para requerimento de isenção da inscrição do referido 
concurso, vedava a apresentação do mesmo pelo correio (sedex), assim
tornando inviável a protocolização pessoal e exclusiva na FUNDEP em BH, 
o que neste momento, beneficiava apenas aos moradores da capital.

Eu, cidadão brasileiro, procurei o ilustríssimo procurador em seu gabinete,
onde o mesmo se dispôs de prontidão e me atendeu pessoalmente. 
Explicando minha indignação quanto a ilegalidade do edital, o promotor 
começou imediatamente a verificar as possibilidades de resolver este problema.
 
Hoje, com a publicação da retificação daquele edital, sinto-me, "mais" cidadão
e acreditando cada vez mais em nosso pais. Ainda existem pessoas
competentes que não desistem nunca de lutar por um Brasil melhor!

Estes são os meus votos de agradecimento!

Parabéns Promotor José Carlos !
 
--
 Jefferson Silva      Cel: 34 9118-1040 (TIM)        
 Email: atalaia7br@gmail.com      
                    
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário