quinta-feira, 1 de outubro de 2009

OLHA O JATO!!!!!




O TAXISTA E O JATO !!!! 
 
Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer uma aterrissagem
 de  emergência, mas graças à sua habilidade, consegue pousar em
 segurança no  meio de uma avenida.
 
Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam a sair do
 avião.  Tudo parecia resolvido, quando um táxi desgovernado bate no avião.
 
No interrogatório com o motorista, o delegado questiona:
 
- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião
 parado?
 Como é que o senhor não viu esse jato no meio da pista?
 
- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no
 táxi e  começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.
 
- Sim, prossiga.... 
- Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça e eu
 vendo  pelo Espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito.
 
- Continue... 
- Ele enfiou a mão no meio das pernas da moça e puxou a calcinha dela,
 e eu  com 80% de atenção no trânsito..
 
- E... 
- Ela abriu o zíper e caiu de boca no bilau do rapaz, daí foi para 50%
 minha  atenção no trânsito!
 
- Ok! E então?
 
- Naquele pega-pega, ela tirou o bilau da boca e apontou na direção da
 minha  nuca, nisso o rapaz gritou:
 
- OLHA O JATO!!!
 
- Doutor, como eu ia saber que era a porra do jato e não o jato da
 porra?
 Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião...
 
 
O taxista foi liberado...

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário